quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hijutsus e Kekkei Genkais

Clã Nara:

Kage Asshou no Jutsu (Técnica do Domínio de Sombras)
Rank: A
O usuário utiliza uma bomba de luz para criar muita luminosidade e faz uma grande mão de sombra no solo onde o oponente se encontra utilizando a própria mão, logo fechando a mão fazendo com que o usuário sinta como se ele fosse implodir.

Kage Gijin no Jutsu (Técnica de Personificação de Sombra)
Rank: B
O usuário cria dois clones a partir da sua sombra, eles atacam o oponente e logo sobem formando um pilar de sombra ao redor do oponente e apertando-o.

Kage Mane Shuriken no Jutsu (Técnica da Imitação de Sombra de Shuriken)
Rank: B
O usuário dispara shurikens ou facas comuns na sombra do oponente, se elas acertarem, o oponente será preso por elas.

Kage Naraku no Jutsu (Técnica do Submundo de Sombras)
Rank: A
O usuário funde a sombra do oponente ao seu corpo fazendo com que o oponente afunde na sombra, e caindo inexplicavelmente do alto do céu.

Kage Nui (Costura da Sombra)
Rank: B
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra estica se separa em várias partes, que corta e perfura(como um chicote de sombra) o que estiver na frente.

Kageyose no Jutsu (Técnica de Conjuração da Sombra)
Rank: B
O usuário cria chicotes de sombra que pode perfurar e prender o oponente ou até mesmo sair do seu próprio corpo.

Ninpou • Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Jardim de Sombra Explosivo)
Rank: B
Um Hijutsu no qual o usuário joga três bombas de fumaça no oponente, cobrindo-o com fumaça e em seguida o usuário cria um único tentáculo de sombra que rodeia a fumaça e pressiona-a, logo a sombra desaparece e libera uma explosão de fumaça.

Ninpou • Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja • Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: C
Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite.

Ninpou • Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica de Enforcação Pela Sombra)
Rank: B
Após prender o oponente com a sombra, o usuário cria uma mão de sombra que agarra o corpo do oponente impedindo-o completamente de se mover e logo enforca-o pela sua sombra.

Ninpou • Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Rank: B
Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

Clã Akimichi:

Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Multiplicado)
Rank: C
É um ninjutsu onde a pessoa aumenta o tamanho do corpo. Apenas membros do clã Akimichi podem usá-lo.

Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Rank: C
Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo. Usado pelos Akimichi.

Chou Baika no Jutsu (Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Rank: B
Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande. Usado pelos Akimichi.

Choudan Bakugeki (Bombardeio da Borboleta-Bomba)
Rank: A
Com a pílula Hyourogan vermelha do clã Akimichi, o ninja que a ingeriu ganha um poder imenso (mas depois a morte dele é quase certa). O usuário, ao comer essa pílula, fica 100x mais forte, e seu chakra sai do seu corpo tomando uma forma que varia dentre os ussários.

Chou Harite (Super Tapa)
Rank: B
O usuário utiliza o Baika no Jutsu e concentrando uma grande quantidade de chakra em suas mãos, ele da um tapa no oponente causando grandes ferimentos ou no chão criando uma grande explosão de terra.

Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Rank: C
Usando o Nikudan Sensha, o ninja põe antes kunais amarradas em seu corpo, para que quando ele virar uma bola ela ganhe espinhos com as kunais. Corta qualquer coisa que chegar perto. Se o ninja tiver seu cabelo longo ele pode fazer com que seu cabelo fique afiado e usar ele em vez de kunais.

Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana)
Rank: C
Depois de usar o Baika no Jutsu e virar uma espécie de bola, o ninja sai rolando para machucar seu oponente. Qualquer ataque é inútil, já que o ataque só voltaria, pela gordura, que vira uma proteção.

Clã Yamanaka:

Chakra Kami Nawa (Corda de Cabelo de Chakra)
Rank: D
Primeiro o ninja deve cortar seu cabelo, jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.

Shindanshin no Jutsu (Técnica de Aproximação)
Rank: C
Um jutsu no qual o usuário mira o alvo com um selo semelhante ao do Shintenshin e Shinranshin e faz com que o alvo mova-se para perto do usuário, através de uma fumaça que rapidamente se dispersa.

Shinten no Jutsu (Técnica da Confusão da Mente Animal)
Rank: B
O usuário projeta sua mente na forma de uma águia comum e pode espionar locais distantes com a águia.

Shintenshin no Jutsu (Técnica da Troca de Mente)
Rank: C
O ninja libera a sua mente, se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu. Se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do ninja sofre junto.

Shinranshin no Jutsu (Técnica da Confusão Mental)
Rank: B
Com essa técnica, um ninja é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar.

Clã Inuzuka:

Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Rank: D
Um boneco igual ao cão do usuário é colocado no chão como se estivesse machucado. Quando o oponente se aproxima, o boneco explode e kunais voam para todos os lados.

Dynamic Marking (Marcação Dinâmica)
Rank: C
Com seu xixi, um cão do clã Inuzuka marca os inimigos ou alguma coisa a partir do cheiro. Assim, mesmo cegos, eles encontram quem for marcado pelo cheiro.

Garouga (Canino do Lobo Duplo)
Rank: A
É talvez o taijutsu mais poderoso do clã Inuzuka, uma variação do Gatsuuga. Ela é um super rodopio que gasta muito chakra. Primeiro, é necessário usar o Dynamic Marking para marcar o oponente. Depois o ninja e o cão usam o Inuzuka Ryuu Chinjuu Konbi Henge: Soutou Rou, uma técnica na qual os dois se fundem num cão gigante de duas cabeças. Assim, eles podem usar o Garouga, rodando e se guiando pelo cheiro do inimigo. Mesmo se o outro esquivar, a rotação do cão gigante machuca o oponente.

Gatsuuga (Canino Perfurador Duplo)
Rank: C
O ninja usa um ataque rodopiando que se atingir o oponente machuca muito. Eles usam como arma, além do rodopio, suas garras.

Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutou rou (Transformação do Estilo da Besta Rara Inuzuka: Lobo de Duas Cabeças)
Rank: B
Esse Henge permite que o cão e seu dono se juntem num corpo só, o de um cachorro gigante com duas cabeças, usando o Garouga, algo parecido com o Gatsuuga.

Juujin Bunshin (Clone do Homem-Besta)
Rank: D
Usada pelo Clã Inuzuka, o ninja joga uma pílula de soldado para seu cão, que ganha mais força, velocidade e outra cor. Assim, ele pode virar um clone de seu dono, usando técnicas parecidas.

Shikyaku no Jutsu (Criatura de Quatro Pernas)
Rank: D
Chakra começa a sair do corpo dos membros do clã Inuzuka, os deixando com uma aparência canina. Aumenta a velocidade e a agilidade.

Tsuuga (Canino Perfurador)
Rank: D
Uma variação do Gatsuuga, é que nem o outro, só que ao invés de usar junto com o cão o ninja faz sozinho.

Clã Aburame:

Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos)
Rank: C
Depois de nascer, os membros do clã Aburame põem esses insetos no corpo da criança, e ela cresce com eles, criando um pacto. Eles sabem atacar, defender, procurar inimigos e tirar venenos.

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica de Clone de Insetos)
Rank: B
Os insetos do corpo do ninja se transformam no ninja, abrindo um tempo para ele escapar. Depois de ser atacado, eles voltam para a forma original.

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: C
O ninja usa seus insetos para que eles rodem em cima dele, protegendo de ataques.

Mushi Yose no Jutsu (Técnica de Juntar Insetos)
Rank: C
Com essa técnica, os insetos que estiverem por perto vão perto da mão do ninja.

Mushi Bashra no Jutsu (Técnica do Pilar de Insetos)
Rank: C
O usuário cria pilares feitos de insetos que avançam contra o oponente.

Kikaichuu Arare (Granizos de Insetos Destrutivos)
Rank: A
O usuário manda centenas de insetos ao ar, e pequenas esferas de insetos caem aos poucos no oponente e em seguida uma imensa esfera de insetos cai sobre o oponente criando uma forte explosão de insetos.

Kikaichuu Sou (Espinhos dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
O usuário cria dois espinhos feitos de insetos e ambos giram ao redor do oponente violentamente jogando ele longe.

Kikaichuu Tsumuji (Tempestade de Insetos Destrutivos)
Rank: B
O usuário cria um pilar oco de insetos que gira rapidamente ao redor do oponente jogando-o para cima.

Kikaichuu Yajiri (Insetos Destrutivos Velozes)
Rank: C
O usuário cria montes de insetos que partem contra o oponente de diversas direções.

Clã Hyuuga:

Byakugan (Olhos Brancos)
Rank: C
Um Doujutsu do Clã Hyuuga, que permite que os olhos do usuário vejam a circulação completa do chakra do oponente, e vejam todos os pontos de chakra do corpo. A técnica também permite que o usuário viaje adiante somente com os olhos, podendo ver distâncias inimagináveis sem se mover. Quase todas as técnicas do Clã Hyuuga dependem do Byakugan para surtirem efeito, pois na maioria delas, o usuário visa atingir os Tenketsus do corpo do oponente selando totalmente seu chakra por um curto período de tempo.

Hakke Ken Kuushou (Palma Laminosa Aérea dos Oito Sinais de Adivinhações)
Rank: B
É uma técnica na qual o Hyuuga utiliza o Hakke Kuushou porém com mais intensidade, podendo cortar pedras e outros sem dificuldades.

Hakke Kuushou (Palma Aérea dos Oito Sinais das Adivinhações)
Rank: B
Extendendo o chakra de seu corpo, com um movimento de mão do usuário, um oponente distante recebe o golpe.

Hakke • Hasangeki (Esmagador de Montanhas dos Oito Triatos)
Rank: B
O usuário Hyuuga, utiliza o Byakugan para enxergar o chakra do oponente e imediatamente desfere um golpe extremamente veloz com ambas as mãos, no abdome do oponente, emitindo uma gigantesca onda de chakra e vento giratório. O resultado do ataque é a possível destruição do estômago e uma enorme devastação do local.

Hakkeshou Kaiten (Oito Adivinhações da Palma da Mão, Rodopio Divino)
Rank: C
Própria do clã Hyuuga, o ninja tira chakra de todos os seus tenketsus, rodando e criando uma barreira, uma defesa perfeita.

Hakurou Tembu (Ataque Com a Mão de Chakra)
Rank: C
Um ataque básico de um Hyuuga, ele consiste na concentração de chakra na mão que desfere um rápido golpe no oponente, expelindo o chakra pelo interior do oponente, causando um distúrbio nervoso que deixa o oponente incosiente por pouco tempo.

Jyuukenhou Hakke Rokujuu Yonshou (Sinais das Oito Adivinhações, Sessenta e Quatro Palmas das Mãos)
Rank: B
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes. Desse modo ele fecha os tenketsus, fechando a circulação de chakra do oponente.

Jyuukenhou Hakke Hyakunijuuhachishou (Sinais das Oito Adivinhações, Cento e Vinte e Oito Palmas das Mãos)
Rank: A
É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, aí 4, 8, 16, 32, 64 e finalmente 128 vezes.

Shugo Hakke Rokujuuyonshou (Sinais da Adivinhação dos Oito Guardiões, Sessenta e Quatro Palmas da Mão)
Rank: B
O usuário concentra chakra em suas mãos, e em seguida move-as rapidamente criando linhas compridas que nascem na palma de sua mão e podem cortar facilmente. Se o usuário fizer com que o chakra fique mais flexível, ele pode curvar a linha e criar uma espécie de rede ao seu redor.

Clã Uchiha:

Sharingan
Nível 1 Rank: C
Nível 2 Rank: B
Nível 3 Rank: A
Um Doujutsu do clã Uchiha que tem três níveis e um avançado (Mangekyou Sharingan). Esse Doujutsus permite que o usuário possa prever movimentos do oponente apenas olhando, e também permite que o usuário copie jutsus que seus olhos tenham visto e permitem uma percepção e reflexos quase perfeitos, podendo ver também o chakra do oponente.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Lâmina Tripla do Moinho de Vento do Sharingan)
Rank: D
Com o Sharingan ativado, o ninja joga três shurikens, prendendo o inimigo com cordas presas nelas.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Negra • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Com o Sharingan, o usuário pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário.

Mangekyou Sharingan
Rank: S
A última forma do Sharingan. O usuário ganha o poder de reverter Genjutsus poderosos apenas por olhá-los e ganha uma percepção maior e a capacidade de utilizar outras técnicas.

Técnicas do Mangekyou:

Tsukiyomi (Técnica do Deus da Lua)
Rank: S
Cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo.

Amateratsu (Técnica do Deus da Lua)
Rank: S
O usuário incinera o oponente com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apagam depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nelas.

Susanoo (Técnica da Deusa do Trovão)
Rank: S
Tem o poder de controlar tempo e espaço. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão.

Doujutsu • Isanagi (Técnica dos Olhos • Calma Intimidadora)
Rank: A
O usuário utiliza o Tsukiyomi e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se trasnformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.

Tsukiyomi • Kuroyume (Deus da Lua • Sonho Negro)
Rank: A
O usuário cria uma dimensão na mente do oponente com o Tsukiyomi e faz com que o oponente veja o chão aos seus pés rachando em milhares de rochas, em seguida o oponente cai em um imenso infinito de água e um grande pilar de fogo surge abaixo do oponente.

Doujutsu • Kaen (Técnica dos Olhos • Chama Amaldiçoada)
Rank: A
O usuário fecha os olhos, aponta o oponente e quando ele abre seus olhos, chamas azuis se materializam ao redor do oponente e rapidamente se locomovem contra o mesmo.

Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica dos Olhos • Sol Nascente)
Rank: A
O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.

Doujutsu • Hi no Kami (Técnica dos Olhos • Deus do Sol)
Rank: S
O usuário fecha os olhos e em seguida cria uma imensa esfera de chamas negras ao redor do oponente que afunda no chão com facilidade.

Clã Kaguya:

Doriru no Shinda (Furadeida da Morte)
Rank: S
O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.

Karamatsu no Mai (Dança da Árvore)
Rank: B
O usuário faz com que sua caixa toráxica saia de se corpo em forma de vários espinhos ósseos, logo podendo servir tanto como defesa quanto como ataque.

Sawarabi no Mai (Dança das Jovens Samambaias)
Rank: B
O usuário toca o chão e imediatamente milhares de ossos gigantes começam a sair do solo criando uma floresta de ossos. O usuário pode sair do osso que ele desejar podendo pegar o oponente de surpresa.

Teshi Sendan (Balas Perfuradoras dos Dez Dedos)
Rank: C
O usuário atira os ossos da ponta dos seus dedos em grande velocidade e eles agem como se fossem balas de um revolver.

Tessenka no Mai (Dança do Clematis)
Rank: B
É dividido em duas partes. O usuário retira sua coluna (Tessenka no Mai • Tsuru - Dança do Clematis • Chicote) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka no Mai • Hana - Dança do Clematis • Flor) que tem uma aparência distorcida e pontiaguda, e perfura seu oponente.

Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Rank: C
O usuário retira o osso do braço para virar uma espada muito resistente.

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
Rank: C
O usuário estica dois ossos, um de cada palma da mão, e as usa como espada.

Clã Kamizurui:

Hachi Bakudan no Jutsu (Técnica da Abelha Bomba)
Rank: C
O clã Kamizuru (usuário de insetos, como o clã Aburame) cria abelhas que explodem perto do oponente.

Hachimitsu no Jutsu (Técnica da Abelha de Mel)
Rank: D
Os membros do clã Kamizuru jogam insetos no inimigo que se destruídos viram mel, neutralizando o inimigo.

Hachi Senbon no Jutsu (Técnica das Mil Abelhas)
Rank: C
Mil insetos atiram seus ferrões nos inimigos.

Clã Kumo/Gumo:
Clã que tem a capacidade de criar teias e materiais criados por aranhas pela boca. Os membros desse Clã tem a capacidade de abrir um terceiro olho, ganhando a mira perfeita.

Amagumo (Chuva de Aranha)
Rank: B
Depois de invocar uma aranha gigante com o Kuchiyose no Jutsu, o usuário faz com que essa aranha solte um saco cheio de aranhas filhotes, que caem no oponente. Elas são feitas de teia, e qualquer tentativa de destrui-las resultará numa prisão de teias.

Kumomayu (Casulo da Aranha)
Rank: C
Usando teia com seu chakra, o usuário prende o inimigo num casulo. Como suas teias não podem ser cortadas por armas normais, qualquer um ficaria preso. Quanto mais você se mexe, mais fica preso.

Kumonendo (Vômito Pegajoso Aranha)
Rank: B
Usando sua teia, o usuário agarra um oponente com um líquido pegajoso.

Kumonenkin (Ouro Pegajoso da Aranha)
Rank: B
O usuário usa um líquido dourado que em contato com o ar fica duro como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma.

Kumosenkyuu • Suzaku (Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Rank: A
O usuário usa sua Kumonenkin, criando um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu terceiro olho, a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.

Kumoshibari (Prisão da Aranha)
Rank: C
O usuário cospe uma teia que prende seus inimigos, ou pode apenas atrasá-lo. Ele mistura o chakra com o fluído do corpo que faz a teia, criando uma elasticidade, segurança e firmeza.

Kumosouiki (Região da Teia da Aranha)
Rank: C
Se o usuário precisar descansar, ele esconde na área teias presas ao seu dedo. Se alguém se aproxima, a teia sente, e ele pode preparar uma armadilha.

Kumosouka (Flor de Teia de Aranha)
Rank: B
Usando uma teia mais forte, o usuário pode prender seus inimigos por mais tempo.

Kumosoukai (Abertura da Teia de Aranha)
Rank: B
O usuário cria uma bola de teia, que quando atirada se abre, se prendendo em algum lugar como uma rede, prendendo os inimigos nela, onde ele pode matá-lo com armas de longo alcance.

Nenkin no Yoroi (Armadura de Ouro Pegajosa)
Rank: B
Usando um líquido especial, o usuário o tira de sua pele, criando uma armadura que sai assim que ele quiser, tão dura quanto aço.

Clã Moku:

Mokuton no Jutsu (Técnica de Madeira)
Rank: A
O usuário pode criar madeira em qualquer parte do seu corpo. É a linhagem passada pela famílida do Shodaime Hokage de Konohagakure no Sato.

Clã Fuuma:

Chakra no Ito (Veias de Chakra)
Rank: B
O usuário prende o inimigo com um cordão de chakra que podem se inteligar entre os orgãos internos do oponente, desse modo, se o usuário destruir algum órgão seu, o do oponente também será destruido.

Fuuma Ninken • Zanbatou (Espada Ninja Fuuma • Zanbatou)
Rank: D
O usuário pode transformar uma lâmina comum, numa espada que se assemelha a um alicate gigante.

Kagerou Ninpou: Utakata (Arte Ninja da Formiga Leão: Efêmero)
Rank: A
O usuário entra numa espécie de casulo, juntando chakra, saindo quando está pronto, ganhando um poder enorme, mas morrendo depois.

Koori:

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristal de Gelo)
Rank: A
Uma técnica apenas do clã Koori. Água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e confunde o inimigo, fazendo com que cada espelho tenha a imagem do usuário. Assim ele sai, se movendo rapidamente, dando a impressão que vários usuários atacam, enquanto apenas um ataca.

Sensatsu Suishou (Morte por Mil Agulhas Voadoras de Água)
Rank: C
Usando sua Kekkei Genkai, o usuário cria agulhas de água que voam contra o oponente.

Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Rank: C
O usuário cria blocos de gelo que congelam o oponente e em seguida ele os perfura com agulhas.

Nenhum comentário: