quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Taijutsus

Estilos de Taijutsu:

Aum no Ansatsu Ryuu (Estilo de Assassinato da Balança Espiritual)
Rank:
B
Um estilo usado por mercenários elitistas. Os usuários constuma trabalhar em dupla e utilizam garras de ferro com veneno e uma longa correnta laminada. O principal e mais letal ataque desse estilo é desferido quando o usuário enrosaca o oponente em sua corrente e puxa-a, despedaçando o oponente.


Futae no Chakra Ryuu (Estilo do Impacto de Chakra)
Rank:
S
Um estilo no qual o usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos, inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryuu, o primeiro impacto serve para quebrar a resistencia e o segundo dispersa uma onda de impacto, porem nesse caso quando a resistencia natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão", golpe muito poderoso que pode não só quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber.


Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Rank:
C
É um estilo de combate veloz que consiste em rápidas seqüencias de socos e chutes capazes de causar danos externos.


Hokage Ryuu (Estilo do Hokage)
Rank:
A
Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo ( tirando Tsunade que evoluiu o dela ) o estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência fisica de um objeto ou pessoa, primeiramente se da um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destrui-lo completamente.

Jyuuken Ryuu (Estilo dos Punhos Gentis)
Rank:
A
Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em machucar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Hyuugas mais talentosos vêem ainda os tenketsus, 361 pontos do corpo. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken, também. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra e cortando o interior da pessoa.


Rakanken Ryuu (Estilo do Punho daquele que Alcançou o Nirvana)
Rank:
C
Um estilo bruto e grosseiro que consiste simplesmente na destruição através de socos e chutes com extrema força que é ampliada pelo chakra do usuário.


Suiken Ryuu (Estilo dos Punhos Bêbados)
Rank:
B
O estilo Suiken só pode ser alcançado por bêbados. Nesse estado, o ninja se move mais aleatoriamente, ficando imprevisível. Sua musculatura relaxa. A dor diminui, assim como a agilidade. É próximo ao Gouken Ryuu.


Técnicas:

Asakujaku (Pavão da Manhã)
Rank:
S
O usuário abre o sexto portão do corpo, o Keimon (o da Visão), aumentando seu chakra. Com a velocidade e o poder consideravelmente aumentados, o usuário desfere uma rápida seqüencia de socos que parecem pegar fogo de tão velozes.

Asshou (Palma de Pressão)
Rank:
B
Um Taijutsu no qual o usuário concentra chakra em sua mão desferindo um golpe extremamente poderoso com a mão aberta.

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)

Rank: D
Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do usuário se jogam ao ar, rodando a atacando.

Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones)
Rank: D
O usuário usa primeiro o Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os clones se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente.

Bunshin Taiatari (Ataque Suicida dos Clones)
Rank: A
O usuário usa o Kage Bunshin para criar milhares de clones, que juntamente fazem combos de socos e chutes separados em grandes grupos, e no final, o usuário original usa o Sennen Goroshi com uma kunai ou a mão.

Bunshin Tai Tatakai (Ataque dos Clones)
Rank: A
O usuário usa o Kage Bunshin no Jutsu, e os seus clones se preparam e se jogam contra o inimigo, batendo as cabeças nele.nimigo, batendo as cabeças nele.

Dekopin (Peteleco)
Rank: D
Um Taijutsu básico que consiste na concentração de chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Rank: D
Pode-se usar uma kunai para distrair seus oponentes, e sai de seu esconderijo com uma voadora no rosto do inimigo ou simplesmente atacar com uma voadora no rosto.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Rank: B
Um Taijutsu no qual o usuário desfere um chute realizado com muito força e velocidade, sendo o chute capaz de estourar uma pedra.

Gangeki (Ataque Pedregulho)
Rank: B
Um Taijutsu no qual o usuário concentra uma enorme fração de seu chakra para desferir um soco destruidor.

Hachimontonkou (Oito Portões de Chakra)
Rank: S
Um Taijutsu e Ninjutsu extremamente que consiste na abertura dos portões internos de chakra. São oitos portões que dão ao usuário que abri-los uma grande força de combatre, tanto na rapidez quanto na força. A cada portão aberto, mais poder destrutivo e velocidade o usuário ganhará, porém o resultado disso é a distenção e as vezes destruição de vários músculos do corpo. Ao abrir oito portões, o usuário adquire uma força maior que a de um Kage porém morre pois o oitavo portão destrói todos os músculos cardíacos.

* Pimeiro Portão - Portão Inicial.
* Segundo Portão - Portão da Energia.
* Terceiro Portão - Portão da Vida.
* Quarto Portão - Portão do Ferimento.
* Quinto Portão - Portão da Floresta.
* Sexto Portão - Portão da Visão.
* Sétimo Portão - Portão da Insanidade.
* Oitavo Portão - Portão da Morte.

Hien (Andorinha Voadora)
Rank: B
Alimentando seu chakra para suas facas especiais, o usuário aumenta o tamanho da lâmina, deixando esse aumento invisível. Vendo o tamanho da lâmina faz o oponente julgar errado a esquiva.

Konoha Dai Senkou (Grande Flash da Folha)
Rank: B
Um Taijutsu no qual o usuário desfere um chute diagonal em alta velocidade, formando um rastro luminoso deviado à grande velocidade.

Konoha Dai Senpuu (Redemoinho Grande da Folha)
Rank: C
Como o Senpuu normal, o usuário usa sua agilidade e rapidez para soltar uma série de poderoso chutes rodopiantes muito rapido.

Konoha Full Kick Soccer (Futebol de Pontapé Cheio da Folha)
Rank: D
Maito Gai faz alguma coisa pro adversário ficar no ar (chuta, soca, etc...), pula levantando o pé por cima do adversário e desfere um chute para baixo, fazendo o adversário cair com muita força no chão.

Konoha Gouriki Senpuu (Redemoinho Forte da Folha)
Rank: B
Como o normal Konoha Senpuu, o usuário usa sua rapidez e agilidade dando chutes poderosos e consecutivos.

Konoha Kage Buyou (Dança da Sombra da Folha)
Rank: C
O ninja aparece abaixo do oponente, dando um chute que leva o outro para o alto. O ninja que deu o chute pula e vai para trás do outro, o agarrando e o jogando no chão (ou normalmente terminando com Omote Renge).

Konoha Reppuu (Vento Violento da Folha)
Rank: D
Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetiva acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachando, e depois usa outro giro como uma rasteira pra acertar o oponente que está agachado.

Konoha Shoufuu (Vento que Levanta da Folha)
Rank: D
O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.

Omote Renge (Lótus Inicial)
Rank: B
É uma técnica proibida por ser uma faca de dois gumes. Ela aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial, o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade. Com as bandagens em volta de seu braço, ele as amarra no corpo de seu inimigo depois de usar o Konoha Kage Buyou. Eles começam a cair, e o ninja gira, batendo somente o oponente no chão.

Sennen Goroshi (Mil Anos de Dor)
Rank: E
Apesar de ser chamado da Konohagakure Inzen Taijutsu Ougi (Técnica Suprema da Antiga Folha), Sennen Goroshi é mais uma técnica de brincadeira do que um taijutsu de verdade. O ninja forma o selo do tigre e enfia seu dedo na região anal do oponente, fazendo com que ele vá para o ar de tanta dor. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada).

Shishi Rendan (Combo do Leão)
Rank: C
Ele joga o oponente para o ar e com fortes socos e chutes o leva pro chão, e quando o oponente estiver bem próximo do chão, o usuário desfere um chute final na barriga do oponente pressionando-o contra o chão.

Tsuuten Kyaku (Perna do Céu da Contusão)
Rank: C
O usuário desfere um chute aéreo que destrói o que encontra.

Ura Renge (Lótus Primária)
Rank: A
Que nem o Omote Renge e pelas mesmas razões é um kinjutsu. Para usá-lo, o usuário abre cinco dos Portões Celestiais: o Portão Inicial (Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.), O Portão da Energia (Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.), o Portão da Vida (Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.). Ele também abriu o Portão do Ferimento (A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária. O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.) e o Portão da Floresta (Localizado abaixo do quarto portão. Ao liberar este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.). Gai consegue abrir os 8 portões, os outro são: Portão da Visão (Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.), Portão da Insanidade (Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.) e por Ultimo o Portão da Morte (Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre).

Nenhum comentário: